Aqui você fica sabendo sobre tudo no mundo do cinema.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Atriz de ¨A Culpa é das Estrelas¨ e de ¨Divergente¨ foi presa por invasão criminosa.


A atriz Shailene Woodley de 24 anos ,mais conhecida por seus trabalhos em filmes como ¨A Culpa é das Estrelas¨ e ¨Divergente¨resolveu mostrar o seu lado engajado nas questões sociais recebeu voz de prisão após invadir uma área em Sioux County,em Dakota do Norte e segundo o site de celebridades TMZ a acusação é de invasão de propriedade privada.



Depois de polemizar ao afirmar que não voltaria a viver a personagem Tris depois que ¨Ascendente¨ será exibido somente na TV e agora essa prisão por protesto contra a construção de um oleoduto parece que ela está vivendo seu inferno astral, e agora,mais essa invasão junto com cem pessoas  ela alega que a manifestação era pacifica contra a obra que causará um forte impacto ambiental.



Ela ainda comentou :¨ Eu não sei se esses caras me ouviram,mais eu estava voltando para o meu carro pacificamente quando fui puxada pela minha jaqueta e disseram que eu estava presa¨disse a atriz durante um video publicado no Facebook Livehttps://www.facebook.com/ShaileneWoodley/videos
.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite os cupons de desconto.

Marcadores

Seguidores